Sobre


A Rádio Carapanã é um projeto independente da Carapanã Produções/Rádio Carapanã de CNPJ: 18.143.684/0001-46 que fica localizada na cidade de Parintins/AM. 

A rádio surgiu em 2012 para divulgar a cultura Parintinense e do norte do Brasil, explorando, produzindo e levando para o mundo conteúdos culturais do norte, 
focando principalmente no ritmo do Boi-Bumbá de Parintins onde a emissora esta localizada. Além das toadas de Boi a rádio leva para o mundo outros ritmos culturais de destaques, como Carimbó, Cantos Tribais, Músicas com Tématicas Amazônicas, Cirandadas, Guitarradas entre outros rítmos da região.
Nosso conteúdo também traz programetes educativos, informativos e musicais, deixando o ouvinte sempre ligado no que acontece em Parintins e no mundo. 
Além da Web Rádio, a Carapanã traz o portal de noticias voltadas para a cultura do Norte do País com informações de cunho cultural. Aqui estão reunidas notícias que abordam os folguedos, manifestações culturais e eventos da região. 
Além de estar presente no site a Web Rádio também pode ser acessada e ouvida pelo App Radiosnet, disponível para Android e IOS.










Imagens de tema por 5ugarless. Tecnologia do Blogger.